quarta-feira, 24 de março de 2010

EU GRITO !


A vida vive nos ensinado como viver. Na vida vc aprende, erra e cresce com os erros. Nem todo mundo tem esse dom de APRENDER COM OS ERROS, e por muitas vezes comete o mesmo...sempre.! Se eu lhes disser que estou cansada de ser aquela garota que ri pra todo mundo..que acredita na palavra das pessoas e que ri mesmo sabendo que esta fudida...VCS ACREDITARIAM ?
As vezes quando penso que meus passos estam certos, quando vejo que as cosias melhores do que estão não podiam estar...vem uma brisa forte e leva de mim a minha felicidade.
É simples você ser amigo, dificil é você cumprir tal papel !
Só Deus sabe o que perdi de bom na minha vida. perdi amigos, amores, oportunidades...PERDI TUDO.! Mas não vou dizer que não sou NADA , porque ainda estou VIVA... e posso construir tudo que um dia perdi, de volta.! e desta vez...ahhhhhhhhhhh E DESTA VEZ as cosias seram bem diferentes do que eram antes !
Serei uma pessoa melhor a cada dia.! MELHOR AMIGA, MELHOR NAMORADA, MELHOR IRMÃ, MELHOR FILHA, MELHOR NETA, MELHOR CONSELHEIRA, MELHOR TUDO.!
SEREI A SUA MELHOR !!! TALVEZ ATÉ, A MELHOR COISA QUE VC TEM NA VIDA !
Se eu pudesse dizer que amo, E FAZER VC ACREDITAR EM MIM...EU DIRIA ISSO SEMPRE ! SE EU PUDESSE TE ABRAÇAR E FAZER VC SENTIR QUE SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO, EU TE ABRAÇARIA SEMPRE.! SE VC ME ESCUTASSE, TE OUVIRIA SEMPRE.!
E é assim que funciona !

Sinceramente, a derrota são para os fracassados, E EU NÃO SOU ! eu consigo chegar onde eu quiser...só preciso descruzar os braços. e ir a luta !

precisava dizer isso !
BOA TARDE SÃO PAULO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário